Atendendo ao chamado:

O Ministério da ICAES nasceu primeiro no coração de Deus e por revelação do Espírito Santo, recebemos este chamado do SENHOR. Orei a DEUS pedindo que a pessoa do ESPÍRITO SANTO estivesse conosco para nos ajudar nesta obra, pois sempre que clamei por seu auxílio fui socorrido e sustentado pelas potentes mãos do SENHOR. Com providências do altíssimo e cooperação do meu amado irmão Diácono Raimundo, iniciamos as obras numa loja na Rua Maratúba nº 29. e a cada dia víamos a mão do SENHOR estendida para aquele lugar, confirmando e aprovando tudo.

Em meu coração, crescia o enorme desejo de ganharmos almas para o Reino de Deus. E com muito esforço, dedicação e o principal o "AMOR", conquistamos a vitória, no dia 08 de abril de 2011, inauguramos a IGREJA CRISTÃ ATOS DO ESPÍRITO SANTO.

No começo apenas dois membros, Diácono Raimundo e Eu, mais com alegria no coração e confiante no mover do ESPÍRITO SANTO, em pouco tempo, começamos a ver o seu agir enviando o povo para sua casa. em algumas semanas já tínhamos dez membros congregando.

No dia 08 de maio de 2011, quando a Igreja completou um mês, o ESPÍRITO SANTO enviou mais dois membros e assim passamos de dez para doze membros. e durante aquele culto JESUS falou ao meu coração: "Foi com doze discípulos que iniciei minha Igreja na terra". Naquele momento entendi que o SENHOR me dizia, pra eu não me preocupar com a quantidade mais sim com o crescimento daquela obra.

Louvo a Deus pelas Ovelhas que ele tem enviado e agradeço pelas que virão, no tempo dele.

Que a graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo repouse sobre a sua vida, não só hoje mais para todo sempre!

Pastor Octávio Corrêa Cezar Filho

Liderança: Pastor Djair Bandeira e Presbítero Reginaldo Moura

Grupo Feminino Mulher Virtuosa

Liderança: Diaconisa Jane Souza e Diaconisa Itamar Conceição

Nossa missão: Pregar o Amor, a Fé, e a Restauração.