Mensagem

SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos

HORÁRIO DE CONSULTA: 24 Horas por Dia

DIREÇÃO: Jesus Cristo.

Faça esta oração: Pai, neste dia renova as tuas misericórdias em minha vida e perdoa meus pecados. Tu és amor. Pai eu preciso deste amor que há em ti. Jesus Cristo entra no meu coração e transforma-o em tua morada permanente. Peço isto em nome do teu Filho Jesus Cristo, que venceu na cruz para nos dar vitória em tudo.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14:6). Portanto, ande pelo caminho certo. ACEITE-O HOJE.

"BOM DIA"

Quando você levantou pela manhã, EU já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para a sua nutrição. Sim, EU providenciei tudo isso, enquanto vigiava o seu sono, a sua família, a sua casa. Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu.

Bem, você parecia ter tanta pressa, que EU lhe perdoei.

O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou, que EU é quem havia tudo isso. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas… você não percebeu que EU, estava cooperando com você, e mais, teria ajudado se você Me tivesse dado uma chance… EU sei. Você corre tanto… EU perdoei.

Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a MINHA PALAVRA. EU quis falar, mas você não parou para ouvir. EU quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem, muito maior em sua vida.

Você trabalhou, ganhou dinheiro, não fez mais, porque não Me deixou ajudá-lo.

Mais uma vez, você se esqueceu de Mim.

Esqueceu-se, de que EU desejo uma participação no Meu reino com a sua vida e o seu talento.

Findou o seu dia. Você voltou para a sua casa. Mandei a lua e as estrelas, tornarem o cenário mais bonito, para lembra-lhe do Meu amor por você. Certamente, vai agradecer-Me e Me dar uma boa noite… Já dormiu! Que pena!

Boa noite. Durma bem. EU ficarei velando por você.

JESUS

_________________________________________________________________________________________________________________

Quando tudo parece não dar certo, você tenta de todos os lados com todas as suas forças, olha e não encontra nada para se apoiar, para segurar e você pensa que não tem mais jeito para sua vida.

Não consegue sair das dividas , da bebida, dos vícios, da prostituição, do desemprego e vê sua esperança acabando, não consegue ver uma luz no fim desse imenso túnel, aí você fala: "Para mim não tem mais jeito, não tem mais solução, acabaram as minhas forças!"

Meu amado (a), JESUS pode mudar esse quadro lastimável: Ele pode transformar sua vida, te levantar, te dar esperança.

Provérbio 17:7 Diz:  "Bendito é o varão que confia no Senhor Jesus e cuja esperança é o Senhor".

Dê uma chance a você mesmo, aceite Jesus Cristo agora e você verá a transformação que Ele fará. Em Romanos 15:13 Diz: "Ora o Deus de esperança vos encha de todo gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo".

Ministério Atos do Espírito Santo.