Deixe seu recado, comentário ou pedido de oração:

Agradecemos

PB Reginaldo e dc leiliana | 14/01/2018

As orações da igreja pelo nosso netinho e familiares. Que Deus abençoe a todos em breve estaremos juntos louvando ao senhor.

John

Smithk738 | 03/10/2017

Informative Site Hello guys here are some links that contains information which you might find useful yourselves. It is Worth Checking out. cbecdeebfdgeggea

Aniversario da igreja

Diaconisa Leiliana | 21/05/2017

Parabéns pelo sexto ano

Aniversario da igreja

presb.Reginaldo.Diac. | 21/05/2017

Parabens pelo sexto ano.

fe e esperança

Diaconisa mariana | 21/06/2016

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10

Reginaldo e Leiliana | 13/09/2014

Amigo e irmão Raimundo Que Deus te abençoe e te guarde ,e te de muitos anos de vida .Parabéns meu bispo.

Reginaldo e Leiliana | 13/09/2014

agradecimento

ICAES | 06/06/2014

A todos os irmãos que participaram de nossa festividade, agradecemos pelas oraações e principalmente pela presença de todos.

Fiquem na paz.

leiliana e reginaldo | 30/05/2014

parabéns min,icaes,DEUS ABEHÇOE A TODOS. amemmmmmmmm,

Luiz Carlos | 30/04/2013

Como testemunho e agradecimento, deixo com os irmãos Reginaldo, Leiliana e demais membros da igreja, o versículo 1 de salmos 133 - Oh! Quão bom e quão suave que os irmãos vivam em união.... E foi exatamente isso que o SENHOR nos proporcionou nesses dias de visita em Uberlândia de Reginaldo e Leiliana.
Além dessa alegria, podemos notar claramente em ambos o compromisso com a Obra e a coadjuvancia com o Pastor da igreja, no sentido de levar e viver uma palavra genuína.
Mais uma promessa cumprida pelo nosso DEUS e tenham certeza igreja de que DEUS tem plano maravilhoso na vida de cada um, mas é preciso que estejamos em obediência, em constante oração, em consagração e sermos testemunhos vivos de que o Senhor nosso DEUS pode todas as coisas.
Irmãos sejam unidos, estejam do lado de seu Pastor, o Senhor está catalogando, pois todos estão à seu serviço.
Glórias a DEUS pela vida de cada membro da ICAES.
Saúdo-os com a PAZ DO SENHOR JESUS !!!!!
Amém..

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>